Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

12 de maio de 2017

Meus tesouros

E aqui eu guardo os meus tesouros!
 São os porta-guardanapos que faço, que ensino e que em breve estarei vendendo, mas assim, com essa apresentação - todos em lindas e úteis caixas que eu mesma faço.

 Goto de fazer as caixas com as cores do que está dentro para facilitar na hora de procurar no armário.
 
essa é a minha preferida
 E todas ganham um laço, bem gordinho, com essas fitas


Essa também
 Também essa
 Ah, essa também
 
As argolas - que geralmente as que vendem em lojas são em junco -  eu mesma faço, utilizando sobras dos papelões das caixas
 Ah, quer saber? Prefiro todas, por isso ainda não estou tão seguro de coloco à venda ou não. Amo tanto
 

Um comentário:

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com